CMSlim

CMSlim®: tratamento personalizado para definição e hipertrofia muscular Se você está procurando por definição e hipertrofia muscular, temos na #dermatoeplastica um aliado poderoso que pode te ajudar.  O CMSlim é o estimulador…

Rejuvenescimento Facial

Nessa segunda “edição”, escolhemos um dos temas mais pedidos pelas pacientes: Rejuvenescimento Facial. Com a palavra, nosso especialista Dr. Daniel Nunes: Nós da DERMATOEPLÁSTICA acreditamos que a informação é o primeiro passo…

Prótese de Mama

Nessa primeira “edição”, escolhemos o tema mais pedido: Próteses de Mama. Com a palavra, nosso especialista Dr. Daniel Nunes: A cirurgia de Aumento Mamário com Implantes de Silicone (Próteses de Mama) é um grande sucesso há muitos…

Você Conhece o Dr. Daniel Nunes?

EXCELÊNCIA EM CIRURGIA PLÁSTICA Com mais de 15 anos de história em Campo Grande, o Dr. Daniel Nunes valoriza a humanização na Cirurgia Plástica, oferecendo atendimento diferenciado, alta qualidade técnica e atenção exclusiva a seus…

Ultrassom Microfocado

O ultrassom microfocado é um tratamento que foi desenvolvido com o intuito de proporcionar efeito de lifting facial de forma não-invasiva e não-cirúrgica. Essa tecnologia utiliza o calor para promover a melhora da flacidez. As ondas do ultrassom…

Radiofrequência Microagulhada

Radiofrequência Microagulhada A tecnologia se tornou uma grande aliada da dermatologia trazendo para o dia a dia dos consultórios algumas opções em aparelhos que potencializam os resultados obtidos pelos tratamentos cosméticos. A…

Depilação Definitiva de Pêlos

Com a crescente evolução nos lasers, ficou muito mais fácil a eliminação dos pêlos indesejados de forma definitiva. Muitos pacientes gostariam de minimizar os pêlos, sem ter que se submeter a métodos temporários como a depilação com…

Toxina Botulínica no rejuvenescimento facial

Com o passar do tempo, a contração contínua dos músculos faciais determina a formação de rugas e marcas de expressão indesejáveis. Uma alternativa não-cirúrgica já consagrada para atenuá-las é a Toxina Botulínica. O “Botox”,…

Cirurgia do Contorno Corporal

O contorno corporal foi uma áreas da cirurgia plástica que mais evoluíram nos últimos anos. Dentre as cirurgias mais realizadas estão a lipoaspiração e a abdominoplastia. Cada uma delas tem características próprias e indicações…